Onze feridos em colisão com ônibus da São João




Clique na foto para ampliá-la
Um acidente envolveu um microônibus da empresa São João e uma carreta, na tarde desta quinta-feira, em Campos. A colisão foi no cruzamento da Rua dos Goitacazes com Avenida Nelson de Souza Oliveira, no bairro da Lapa, na descida da Ponte Saturnino de Brito (da Lapa). Dos 25 passageiros, 11 saíram feridos, sendo que dois recusaram atendimento médico do Corpo de Bombeiros. Destes, nove foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado (HFM), entre eles, uma mulher grávida de oito meses. Todos sofreram ferimentos leves e passam bem, segundo informou o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o motorista do microônibus, Jocimar Alexandre, 43 anos, ele fazia a linha Centro-Parque Prazeres e se dirigia pela Rua dos Goitacazes, quando foi surpreendido pela carreta, que trafegava pela Nelson de Souza. "Eu estava me preparando para subir a ponte, quando tudo aconteceu. Eu ainda tentei tirar, mas o caminhão já estava em cima de mim", comentou.

Caminhoneiro prefere se calar

Jocimar perdeu o controle do microônibus, que acabou entrando na Nelson de Souza e bateu num poste e no muro de uma empresa de TV a cabo. O caminhoneiro não quis contar sua versão do acidente. No entanto, teria informado à PM que o freio da carreta não funcionou, não tendo como evitar a colisão. A carreta carregava um contêiner, que o caminhoneiro disse não saber o conteúdo.

A Guarda Civil Municipal (GCM) interditou a Rua dos Goitacazes no trecho entre a Avenida São João da Barra e Avenida Nelson de Souza Oliveira. Motoristas que trafegavam pela via com sentido à ponte tiveram que entrar na São João da Barra, acessar a Rua Miguel Herédia e entrar no prolongamento da Nelson de Souza.

Já quem trafegava pela ponte sentido Centro foi orientado a tpegaro prolongamento da Nelson de Souza, passar pela Rua Miguel Herédia e seguir até a Rua Sete de Setembro. Até a retirada dos veículos do local o trânsito ficou lento.
Clique na foto para ampliá-laClique na foto para ampliá-la
Fonte: O Diario do noroeste

Postar um comentário

0 Comentários