Prefeito Gegê Cantarino recepciona Governador em entrega de Obras em Bom Jesus.


O Prefeito Gegê Cantarino esteve presente para recepcionar o Governado Luiz Fernando Pezão na entrega de as obras de construção do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) à comunidade da Nova Bom Jesus na cidade de Bom Jesus do Itabapoana. A solenidade reuniu grande público em frente ao novo prédio do DPO e, além dos chefes do Executivo de toda região.

Representando Cardoso Moreira além do Prefeito Gegê Cantarino estiveram presentes o Presidente da Câmara Sebastião Basílio e os Vereadores Renato Medeiros, Fausto da Rocha, a Secretaria de Planejamento Bianca Rios, o Secretario de agricultura Helvécio Azevedo e o Chefe de Governo Nésio Casanova.

O coronel PM Lúcio Flávio Baracho, comandante do 6° Comando de Policiamento de Área, foi o primeiro discursar e lembrou que um DPO seguro e organizado era anseio dos moradores desde 2006. Ele afirmou que “instalações dignas dão mais condições aos policiais para preservar as vidas e os direitos humanos”.

O governador Pezão agradeceu aos poderes Executivo e Legislativo representados no local e também à Associação de Moradores. Ele disse que a inauguração do DPO é mais uma prova dos investimentos na área: “Inaugurar um reforço para a segurança do interior é importante. Em 2007, o Estado do Rio de Janeiro contava com 33 mil policiais militares. Hoje, são cerca de 48 mil. Além disso, foi aberto concurso público para seis mil PMS e já temos 120 mil inscritos”, afirmou o governador.

Durante a espera pelo governador, os moradores e visitantes puderam assistir demonstrações dos alunos do Programa Mais Educação de várias escolas municipais. Os professores e monitores conduziram apresentações de capoeira, judô, violão e fanfarra



 


Postar um comentário

0 Comentários