Cardoso Moreira participa da Convenção que oficializa pezão como candidato a governador

 
A candidatura à reeleição do atual governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, foi homologada na tarde desta quinta-feira (26) na quadra da Escola de Samba São Clemente, no Centro do Rio. O Prefeito Gegê Cantarino acompanhado da sua esposa Claudia Cantarino e da secretaria de Planejamento Bianca Rios, Secretario de Controle Interno Flávio Costa e correligionários do municipio.

Lideranças de 19 partidos que apoiam a candidatura de pezão estiveram presentes na convenção. Pezão encerrou o evento após discursos do ex-governador Sérgio Cabral e do presidente do partido no Rio, Jorge Picciani. O prefeito do Rio, Eduardo Paes, também compareceu.

“Sem dúvida, foi um governo que trabalhou demais por nossa cidade. são conquistas em todas as áreas. E vamos dar continuidade a este governo que sempre atendeu todas as nossa reivindicações, sendo muito bom para o povo de Cardoso Moreira” destacou o Prefeito Gegê Cantarino.

O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes também falou em favor da chapa e criticou os adversários. "Esse time aqui está unido e não vai se dividir jamais para eleger o Pezão. Nossos adversários representam o atraso, são incompetentes. Nós não estamos vivendo no paraíso, os desafios ainda são enormes. Mas a chance que temos de continuar mudando a vida das pessoas é o Pezão", afirmou.

O encontro contou com mais de três mil pessoas, entre militantes e lideranças políticas de todas as regiões do estado. A aliança de conta com PMDB, PSDB, DEM, PPS, PDT, PTB, PSD, PHS, PP, PTN, PEN, PSL, PMN, PTC, PRP, PSDC, PRTB, SDD e PSC, e deve render 10 minutos e meio de tempo de TV.





Postar um comentário

0 Comentários