Prefeito Gegê Cantarino promove mudanças nas Secretarias de Obras e Agricultura.




Na manhã desta segunda-feira (12/05), o Prefeito Gegê Cantarino, visando melhorias em suas secretarias, empossou dois secretários. Helvécio Azevedo que era subsecretario de saúde, assume agora a Secretaria de Agricultura no lugar de João José Salles D’Almeida popularmente conhecido como Joaquim, que assume a secretaria de Obras e Serviços públicos pasta que era ocupada por Claudio Pereira da Silva.

Para promover as mudanças, o Prefeito convocou reuniões nas duas secretarias, e na presença dos funcionários das respectivas secretarias deu posse aos dois novos secretários onde foi muito bem aplaudido pelos funcionários e população que estiveram presentes.

Perguntado sobre as mudanças efetivadas, Gegê Cantarino foi categórico em afirmar que ocorreram em função de adequações no comando das pastas. “O ex secretario de Obras Claudinho fez um excelente trabalho é um homem de minha confiança. Agradeço a ele pela importante contribuição que demonstrou com toda a população Cardosense e desejamos sucesso aos novos empossados”, disse o prefeito.

De João José Salles D’Almeida, o Joaquim, como ele mesmo gosta de ser chamado, agradeceu ao prefeito Gegê pela confiança depositada e aos funcionários que ali estavam presentes, e que a melhor maneira de retribuir será sendo mais que um secretário, mas sim um parceiro do dia a dia da população Cardosense.

Disposto a se inteirar da rotina da secretaria, o novo secretário de agricultura fez questão de estar acompanhando já após a posse, a frentes de trabalho, inclusive atendendo os munícipes que se traziam diversas solicitações.

Postar um comentário

0 Comentários