Obras de Acesso ao Mirante do Cristo Redentor esta em fase final.



O acesso ao Mirante do Cristo Redentor em Cardoso Moreira esta mais assesivel e seguro, uma das mais aguardadas e solicitadas obras está chegando ao seu termino. A pavimentação desta via é uma antiga reivindicação dos moradores. Sabendo disso, a prefeitura agilizou mais este trabalho. O Acesso ao Mirante do Cristo era uma estrada de chão esburacada, dando lugar a um pavimento novo e de qualidade.

A pavimentação da estrada de acesso ao Cristo é uma iniciativa da prefeitura Municipal em parceria com o Ministério do Turismo, esta obra vai desenvolver e aumentar o potencial econômico e turístico de Cardoso Moreira. Agora o acesso ao principal ponto turístico de Cardoso Moreira esta mais fácil e irar atrai turistas e aqueles que tinham dificuldade de chegar ao Mirante terão mais acessibilidade.


O prefeito Gegê Cantarino, que acompanhou de perto esta desde o seu inicio afirmou que a parceria entre município e governo tem sido fundamental para o desenvolvimento de Cardoso Moreira, A antiga estrada de acesso ao mirante estava em péssimas condições que afastava os turista em visitar o nosso mais importante ponto turístico, agora tudo isso é passado temos um acesso seguro e de primeiro mundo, agora dar gosto de visitar nosso cristo Redentor.


A Obra de Revitalização ao acesso ao Mirante do Cristo teve inicio no dia 13 de Janeiro deste ano, foi orçada em R$ R$ 382.190,05 e os trabalhos desenvolvidos foram: Terraplanagem do corpo viário, alargamento, execução de pavimentação e revestimento com asfalto, colocação de meios-fios, drenagem de águas pluviais, através de bueiros e caneletas

Postar um comentário

0 Comentários