Caminhão de Itaperuna que foi roubado em Cardoso Moreira é encontrado em Campos


Caminhão de Itaperuna que foi roubado em Cardoso Moreira é encontrado em Campos
A Polícia Militar localizou em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, um caminhão carregado com carne bovina que foi roubado durante um assalto na madrugada desta terça-feira (13/05), em Cardoso Moreira, após o motorista ter sido rendido por três bandidos armados. O caminhão, que pertence a uma empresa de Itaperuna, foi encontrado no início desta tarde, na localidade de Campo Novo, próximo a Barcelos, a poucos metros da sede de um grande atacadista, na Baixada Campista. Um rastreador colocado na carga possibilitou que a polícia chegasse ao caminhão. A carga foi avaliada em R$ 36 mil.
Como o caminhão foi roubado
De acordo com o motorista do caminhão, ele foi rendido por três homens armados que estavam em um Gol vermelho, na BR-356, trecho Campos-Itaperuna, na cidade de Cardoso Moreira, por volta das 4h30 desta madrugada.
Caminhão de Itaperuna que foi roubado em Cardoso Moreira é encontrado em Campos
Um dos bandidos assumiu o volante e o motorista foi deixado perto de um posto de combustíveis. Para não serem localizados, os bandidos retiraram um rastreador do caminhão.
Ocorre que, os bandidos não sabiam que outro rastreador havia sido colocado na carga, o que possibilitou a localização do caminhão, que estava com as portas fechadas, sem as chaves.
O caminhão foi recuperado por policiais militar do GAT I do 8º BPM, sargento Soares e Lenilson, cabo Hugo André e SD Nascimento. O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.
(*) Com informações do Campos 24 Horas / Foto: Saulo Garcez

Postar um comentário

0 Comentários