Show Católico com Cláudio Castro na Praça reúne uma multidão


Muitos fiéis se reuniram Na noite de Sábado, na Praça Ibrahim Assed onde foi realizado um grande show católico com Cláudio Castro e Banda, O evento faz parte dos festejos de São José padroeiro de Cardoso Moreira.

Em quase duas horas de show, Cláudio Castro cantou, testemunhou e orou com a multidão. A Festa do Padroeiro do Município encerra-se oficialmente nesta Quarta-feira (19). Foram 09 dias de novena e celebrações que atraíram grande número de fiéis todas as noites à igreja Matriz de são José.

O Governo Municipal através da Secretaria de Cultura procurou colaborar e em mais uma edição da tradicional Festa em honra ao padroeiro de Cardoso Moreira, a Prefeitura presenteou aos fiéis pela primeira vez um show católico em praça publica, que levou a todos os presentes um momento de oração em forma de músicas.


A Festa do Padroeiro integra o calendário religioso e faz parte dos festejos culturais do Município e, em 2014, a celebração do São José aconteceu num clima de solidariedade que envolveu todo o povo católico em torno da fé e da devoção a São José. Assim, como sempre, vale ressaltar a dedicação e o empenho de todos para organizar a festa que bendiz ao nosso Padroeiro.

Postar um comentário

0 Comentários