Segundo dia de Carnaval em Cardoso Moreira

No carnaval de Cardoso Moreira, ninguém vai ficar parado. É uma folia para rir, brincar e pular. A ordem, afinal, é sair para a rua com os amigos e a família e se divertir a valer. A noite deste domingo (2) foi de folia com o desfile do Boi Flamengo ‘que’ reuniu centenas de pessoas que tomaram conta da Avenida do Samba.
Mesmo quem não desfilou nos blocos e aproveitou o carnaval. Muitos foliões estavam fantasiados para aproveitar a folia. O que se via na Praça Ibrahim Assed eram famílias inteiras e muitas delas fantasiadas.

Após o desfile do Boi Flamengo, foi à vez da Banda “bala de Pimenta” animar os foliões, que dançaram e cantaram com a banda em um maravilhoso show.

O prefeito Gegê Cantarino esta prestigiando o Carnaval de Cardoso Moreira ao lado da sua família, destacou a importância do evento. “É uma festa popular que virou familiar, as famílias vieram prestigiar. Estou muito feliz por estar aqui com a minha família”, disse. Gegê que ainda destacou que estuda melhorias para o Carnaval de 2015: “para o ano que vem pretendemos melhorar a estrutura do carnaval e voltar com as escolas de Samba do Município”.

A Secretaria Municipal de Cultura de Cardoso Moreira informou que as atrações da matinê na Praça Ibrahim Assed, foram transferidas para a terça-feira (4). A programação estava marcada para esta tarde de domingo, mas foi cancelada por conta da chuva. O evento terá início a partir das 17h. E contara com a Participação do Palhaço Picolé e da Boneca Anita.


















































Postar um comentário

0 Comentários