Posto de Saúde de São Joaquim recebe nova cadeira odontológica

DSC 0005Visando o melhor atendimento a população de São Joaquim, a Prefeitura de Cardoso Moreira através da Secretaria de Saúde, fez a aquisição de uma cadeira odontológica, beneficiando os pacientes atendidos no Posto de Saúde, a cadeira odontológica  vai proporcionar uma grande melhora no atendimento. O novo equipamento permite que o paciente seja confortavelmente instalado facilitando o trabalho profissional.
 A recuperação dos serviços de odontologia da rede de Saúde é um compromisso do secretário da Saúde, Humberto Júnior, que cumpre o projeto da administração municipal reerguer a rede de Saúde do Município. “Esta é uma das preocupações do prefeito Gegê Cantarino, desde o início de sua gestão. A população tem uma grande necessidade de atendimento odontológico, e com essa cadeira odontologica os atendimentos serão ampliados e mais pessoas serão atendidas”, destacou ele.
Segundo O Responsável pelo setor de Odontologia do Município, André Soares, “com o novo equipamento o número de atendimentos irar subir muito. “Há mais de 10 anos não havia investimento no setor de odontologia em São Joaquim, e sendo o principal prejudicado a população. Reconstruir atendimentos que são direito do povo é compromisso da Secretaria de Saúde de Cardoso Moreira”.
A demanda de São Joaquim é alta, Atualmente todos os moradores que procurarem o serviço de odontologia, terão atendimento todos os dias da semana e na terça-feira o atendimento e feito durante todo o dia, e além do atendimento de clínico Geral, também ha atendimento de OdontoPediatra, Cirurgião e OdontoGeriatra.
 O Consultório odontológico de São Joaquim, estava a bastante tempo sem  receber investimento do município,  a vida útil de uma  cadeira odontológica é de 10 anos e em são Joaquim era utilizada uma cadeira de mais de 15 anos de uso e a aquisição do novo equipamento significa aumentar a qualidade do atendimento oferecido às famílias de São Joaquim, além de solidificar o trabalho desenvolvido pela equipe de saúde.

http://cardosomoreira.rj.gov.br/site/images/fotos_anderson/saude/VNBVBNBNBN.jpg

Postar um comentário

0 Comentários