Cardoso Moreira recebe do estado, duas Vans para transporte de Pacientes

Para garantir o transporte de pacientes que necessitam de tratamento especializado em cidades na Região ou na Capital, Cardoso Moreira recebeu nesta sexta-feira (28) do governo do Estado duas vans zero quilômetro, prontas para operar.

O governador Sérgio Cabral, acompanhado pelo vice-governador Luiz Fernando Pezão, secretário estadual de Saúde, Marcos Musafir, do Secretario de Agricultura Christino Áureo, e do Deputado Estadual João Peixoto, entregou as vans ao secretario de municipal de Saúde Humberto Junior, que representou o Prefeito Gegê Cantarino na cerimônia de entrega de chaves, no centro de convenções Jornalista Roberto Marinho em Macaé.

Incluindo as duas vans que Cardoso Moreira recebeu, foram entregues 18 vans, Cada van conta com 16 lugares e ar-condicionado e custou R$ 98.895,02, totalizando R$ 17.801.103,60 em investimentos. A verba utilizada para a compra é oriunda de emenda parlamentar. 

“Mais uma vez Cardoso Moreira é atendida pelo Governo do Estado, permitindo melhorias no atendimento à população”, agradeceu o Secretario de Saúde Humberto Junior. “Desta forma melhoramos a qualidade dos veículos que transportam nossos pacientes para tratamento fora do município, aumentando o seu conforto e segurança e oferecendo atendimento mais humanizado”, completou o secretário.
  
Para o secretário de Estado de Saúde, Marcos Musafir, A entrega destes veículos representa um momento importante para as cidades, que a partir de agora vão poder proporcionar transporte com conforto aos pacientes que se tratam em outros municípios. Essas vans vão ajudar a salvar muitas vidas", destacou.
Antes de entregar os veículos, o Secretario de Saúde Humberto Junior, acompanhado dos vereadores Fausto e Lilinho da Oficina almoçaram com o governador Sergio Cabral e com o vice-governador pezão, que na ocasião o vice-governador aproveitou para falar sobre os vários investimentos que serão realizados este ano em Cardoso Moreira.

Nenhum comentário