Família feita refém em São Francisco de Itabapoana

Dois homens encapuzados, portando armas de fogo, chegaram à residência do comerciante P. R. de Brejo Grande,  zona rural de São Francisco de Itabapoana, e ordenaram que o casal e mais dois filhos entrassem na Kombi do comerciante. Toda a ação aconteceu por volta das 6 horas da madrugada de domingo, 9, sem que ninguém na comunidade percebesse o que estava acontecendo. Em seguida um dos elementos dirigindo a Kombi e outro apontando a arma para as vítimas no interior do veículo, foram até o comercio da família, um supermercado na localidade e praticaram o assalto. A ação durou cerca de 15 minutos e  segundo o comerciante os bandidos levaram cerca de R$5 mil.

O comerciante conta que foram momentos de terror e que mais duas pessoas idosas da família ficaram dormindo e só tomaram conhecimento do assalto mais tarde.  Os bandidos fugiram e um veículo deles mesmo que ficou escondido em uma rua paralela.

"Eles me levaram para dentro de casa, quando me chamaram na porta,  e me deram uma coronhada na cabeça e caí no chão. Minha mulher e meus dois filhos acordaram apavorados pensando que estava passando mal e também foram rendidos. Depois me obrigou que os levassem até o supermercado", diz.

A ocorrência foi registrada na 147ª DP Legal de São Francisco de Itabapoana. Que o setor de inteligência da polícia com base em informações possam elucidar mais este crime em São Francisco de Itabapoana.  Qualquer informação favor ligar para 190 da PM ou para a Polícia Civil 22- 2789.1322.

Fonte Blog do Paulo Noél

Nenhum comentário