Carnaval de Cardoso Moreira registra Publico Recordes, Bandas e Blocos fazem alegria nas Ruas



Após quatro dias de festa, o Carnaval de Cardoso Moreira chegou ao fim, À última noite de carnaval, foi fechada em grande estilo, com muita descontração, alegria e mais uma vez com muita gente curtindo a folia, Blocos nas ruas, animação, folia, Samba e o Prefeito no meio do povo. Esses têm sido os ingredientes do sucesso do Carnaval de Cardoso Moreira.
Durante todo o dia os mais variados blocos misturam irreverência e tradição desfilando nas ruas da cidade. O Prefeito Gegê Cantarino acompanhado de sua familia encarou a maratona e participou de todos os dias do Carnaval Cardosense.

O encerramento do carnaval de Cardoso Moreira ficou marcado pelo desfile e irreverência dos blocos Chupa Mais não baba Boneca Anita, Boi Flamengo e Boi Vencedor que arrastou uma multidão no mais tradicional estilo “vai quem quer” pela Avenida do Samba.
Não foi só desfile de Blocos que animou o Carnaval Cardosense, em todas as noites houve shows de excelentes bandas, passou pelo palco fixo da Praça Ibrahim Assed as Bandas Pra Quebrar, Bala de Pimenta, Esquema Novo e Dy Bambi, Teve de tudo, deste o Forro, passando pelo Samba, Pagode, Axé e até o Arrocha, que fizeram os foliões brincarem até altas horas.
Um carnaval de sucesso como foi o de Cardoso Moreira não se faz sozinho. Quero aqui deixar o meu agradecimento a todos os funcionários que trabalharam incansavelmente, dia e noite, para realizar essa festa maravilhosa, que também não seria possível se não fosse o apoio dos comerciantes dos quiosques e seus funcionários, que receberam muito bem a todos, trabalhando até mesmo até o amanhecer do dia. E claro, o meu agradecimento a todos que vieram curtir o melhor carnaval da região. – agradeceu o Prefeito Gegê Cantarino.
Para o secretário municipal de Cultura, Fernando Melo, o saldo do Carnaval foi positivo. “Nós, da Secretaria de Cultura, nos empenhamos bastante para realizar este carnaval, e a presença massiva do público nos quatro dias de festa, é o resultado de que as expectativas foram superadas”, disse.
Nos últimos anos, o número de brincantes no Carnaval Cardosense vem crescendo, atraídas pelo clima de descontração e ambiente com a presença de famílias inteiras reunidas, a Prefeitura teve o maior cuidado na questão da segurança, Foi quatro dias de festa, mas com segurança total, o que oferece maior conforto a quem foi na Praça com o único intuito e se divertir.



















































Postar um comentário

0 Comentários