Assinado o Convênio que levará a Cardoso Moreira um Pacote de Obras.

Para garantir o desenvolvimento socioeconômico dos moradores de todo o Município de Cardoso Moreira, foi assinado no Palácio da Guanabara no Rio de Janeiro, a primeira parte do “Programa Somando Forças” que vai Transformar Cardoso Moreira em um verdadeiro Canteiro de Obras.

O Prefeito Gegê Cantarino assinou, juntamente com o Secretario Estadual de Obras, Hudson Braga as ações planejadas da Primeira Parte do Convênio "Somando forças.

O prefeito de Gegê Cantarino informou que as obras devem começar em breve, e novo pacote, está a Construção das sedes para as Secretarias de Educação, Assistência Social, Cultura, Esportes; Campo Society em São Joaquim; Quadra Poliesportiva em Taquarassu; Sede para o Centro Oral; Centro de Diagnóstico por Imagem; Sede para a Casa Lar; Creche Escola na sede do município; Capela Mortuária; Galpão para os veículos no Parque de exposição. De Exposições; Sede para Farmácia Municipal; Sede para o Juizado de pequenas causas; Posto para implantação da Caixa Econômica Federal.

Já o prefeito Gegê Cantarino falou da alegria em ver obras chegando ao município. “É grande a satisfação de ver os Convênios Assinados, isso mostra que o Governador Sergio Cabral tem honrado o seu compromisso com a população Cardosense, estas obras vão melhoram a vida da população da nossa amada Cardoso Moreira”.

Postar um comentário

0 Comentários