Prefeitura divulga o Cartaz do Carnaval 2014

482560_281227108700091_274835807_n

A Prefeitura de Cardoso Moreira divulgou, na tarde desta quinta-feira, 06, através da Secretaria de Cultura, o Cartaz com a programação do Carnaval 2014, que acontecera na Praça Ibrahim Assed e na Rua Antônio Ferreira de Medeiros, entre os dias 1 a 4 de março.

Valorizando o carnaval de rua por meio de varias atrações para crianças, adultos e terceira idade, e mantendo um repertório musical eclético, as noites vão contar com Shows após os desfiles na Rua Antônio Ferreira de Medeiros que no carnaval fica conhecida como a “Avenida do Samba”.

A Avenida do Samba frente à Praça será montado uma Arquibancada onde acontecerão apresentações de escolas de samba e Blocos, e outras atrações culturais. Já estão Confirmadas a Presenças do Bloco unidos do Samba da Palmeira, Boneca Anita, Boi Chupa mais não Baba Boi Vencedor e Boi Flamengo.

“Estamos apenas aguardando a confirmação das Bandas que farão os Shows no Palco Fixo da Praça Imbrahim Assed para que a programação do carnaval fique Completa” disse o Secretario de Cultura Fernando Melo.

“Com esse Carnaval voltado para a comunidade, pretendemos promover um resgate da cultura. Temos o intuito de apoiar esses blocos, que são uma atração muito especial do nosso Carnaval. E com certeza será o melhor carnaval que A Prefeitura já realizou”, afirma o Prefeito Gegê Cantarino.

O carnaval terá início sempre às 21 horas em frente à Praça Nilo Dias, com a Concentração dos Blocos e vai até altas horas da madrugada, com a cobertura total da Rádio e do Site da Transmania FM e do Site Cardoso Moreira News.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá amigos e amigas. O Partido do Meio Ambiente vai neste fim de semana até Cardoso Moreira em busca de parceiros que queiram conhecer a nossa proposta de Educação formal e cuidados com o meio ambiente, e que queiram e presidir o partido na cidade. Quem estiver interessado em nos conhecer, por favor, faça contato pmariocapital@gmail.com (e mande o seu telefone que ligaremos).

    ResponderExcluir