Esta tudo pronto para o Inicio do carnaval em cardoso Moreira

Quem não abre mão de uma boa folia de rua já pode se preparar para  esquentar os tamborins”. A praça Ibrahim Assed já está pronta para o carnaval 2014. No que depender do empenho da Prefeitura de Cardoso Moreira, a folia de momo deste ano tem tudo para se tornar referência na história do município.
Neste sábado (01) na praça Ibrahim Assed terá inicio o que já é considerado, um dos melhores carnaval de rua do interior Fluminense!  Os blocos carnavalescos já acertaram os últimos detalhes para agitarem os foliões da cidade que já respira carnaval..

A programação oficial do Carnaval terá início as 22 horas, quando o prefeito Gegê Cantarino abrira oficialmente o Carnaval Cardosense.

De acordo com a prefeitura de Cardoso Moreira a festa será melhor que nos anos anteriores. Os mesmos prevêem  que um grande número de pessoas deverá se deslocar à Cardoso Moreira. Esta Tudo montado para proporcionar total segurança aos participantes, que deverão ser não apenas do município, mas também de cidades vizinhas e de acordo com a Policia Militar, todo efetivo do município estarão fazendo a  segurança de todos na Praça durante as noites de carnaval.

Postar um comentário

0 Comentários