Ônibus com mais de 40 passageiros cai de ponte na BR-116, entre Muriaé e Miradouro

http://www.radiomuriae.com.br/admin/fotos/14192/salvamento%202.JPG

Um ônibus que seguia da Bahia para São Paulo, com pelo menos 44 passageiros, caiu de uma ponte, na BR-116, entre Muriaé e Miradouro, no início da manhã deste domingo (26). O veículo caiu no rio Glória, de uma altura entre 15 e 20 metros. Segundo as primeiras informações, uma criança de colo estaria desaparecida e não há registro de feridos com gravidade.

O coletivo ficou com uma das laterais para cima e como o rio não está muito cheio, o veículo não foi totalmente encoberto pela água e os passageiros conseguiram sair pelas janelas do ônibus. Logo em seguida, os bombeiros chegaram e encontraram pessoas já na margem e outras sobre o veículo.

A princípio, apenas o motorista apresentava ferimentos visíveis. Ele teve cortes nos braços e algumas escoriações. Informações não confirmadas dão conta de que que um bebê de cerca de três meses não havia sido encontrado.

Policiais rodoviários federais também estão no local, bem como ambulâncias da região e até um ônibus de transporte urbano de Muriaé, que auxiliam na remoção dos passageiros.

Até o momento, não há informações precisas sobre o número de pessoas que necessitaram de atendimento médico.

Fonte : Rádio Muriaé

Postar um comentário

0 Comentários