Estradas do Interior do município recebe melhorias


A prefeitura de Cardoso Moreira por meio da Secretaria de Agricultura e Defesa Civil e a Secretaria de Obras e Serviços Públicos já está realizando os trabalhos de recuperação das estradas vicinais em varias partes do Municipio, com execução de serviços como patrolamento, limpeza e manutenção.

 A Prefeitura conta com equipe que trabalha em várias frentes. Uma delas atua na patrolamento e manutenção na estrada que liga Fazendinha à Vermelha, E outra equipe trabalha Comunidade do bananal e ainda uma terceira equipe em Dr. Mattos.

Em razão das chuvas a estrada estava em péssimas condições de trafegabilidade. Os moradores daquelas comunidades pediram ao Prefeito Gegê Cantarino urgência na recuperação das estradas vicinais, o que foi prontamente atendido, principalmente no trecho entre a Comunidade de Vermelha a Fazendinha.

O Secretario de Agricultura garante que logo a população perceberá a qualidade do trabalho feito pelas equipes, Com este serviço, a Prefeitura promove melhores condições de deslocamento dos estudantes já que o período escolar inicia agora em fevereiro, e também o deslocamento das safras dos agricultores familiares para comercialização nas feiras livres da cidade, sobretudo o. Desse modo, também colabora para ampliar a renda dos moradores da zona rural de Cardoso Moreira.

Postar um comentário

0 Comentários