Em vez de Cardoso Moreira O Americano deve mandar seus jogos no Arizão em Campos

Em entrevista ao Site Ururau na tarde desta segunda-feira (13/01), o presidente do Americano, César Gama afirmou que há mais de uma semana, no domingo (05/01), conversou com o deputado federal Anthony Garotinho, por cerca de uma hora e meia na casa do político, na praia do Farol de São Tomé, e na ocasião recebera um pedido especial, para que o alvinegro pudesse mandar seus jogos da temporada, em Campos, diferente do que está planejando, de jogar em Cardoso Moreira.

"Nesta conversa, Garotinho afirmou por várias vezes que irá ajudar o Americano a disputar o Campeonato Estadual da Série B, e ainda irá fazer com que o alvinegro possa realizar suas partidas no estádio Ary de Oliveira e Souza", afirmou o presidente alvinegro.


César Gama ainda relatou a nossa equipe que "os jogos que forem marcados para o mesmo dia, serão de prioridade do Goytacaz, com o Americano realizando sua partida no dia seguinte".

O presidente alvinegro disse que "apesar de ter conversado com o deputado, a decisão do Americano de jogar ou não no Arizão, dependerá da reunião do Garotinho com o presidente do Goytacaz, Robson Barreto".

Faltando 25 dias para começar a competição, esta medida não só colocaria o torcedor alvinegro mais perto do seu clube, como também serveria para consolidar o clássico Goyta-Cano, do segundo turno da competição, dentro do Arizão.
A partida como terá mando de campo do Americano, seria realizada numa quarta-feira, à tarde, às 15h, na cidade de Cardoso Moreira e tiraria o clássico que completa 100 anos, da cidade. A partida válida pelo segundo turno da competição, a Taça Corcovado, está marcada para o dia 30 de abril, pela 5ª rodada, para o estádio Antonio Ferreira de Medeiros. Esse será o 155° confronto entre alvianis e alvinegros.
Durante todo o tempo da entrevista, César Gama se mostrou muito satisfeito pelas palavras do deputado Garotinho em apoio ao Americano e também da possibilidade de continuar realizando suas partidas em Campos. "Resta agora aguardar as futuras reuniões", finalizou o presidente alvinegro.

ESTÁDIO NEGOCIADO
Em agosto do ano passado, o clube anunciou a negociação do estádio e seu novo endereço, sendo que de imediato não mais poderá jogar no Godofredo Cruz, onde ao longo de meia década construiu sua história de conquistas e também de algumas derrotas, como a do descenso para a Série B, em 2012. Sem ter onde atuar no primeiro momento, o clube negociou e anunciou junto a Federação de Futebol do Rio de Janeiro que mandaria seus jogos no estádio Antônio Ferreira de Medeiros.

Com a negociação entre o clube e a empresa Imbeg, o Americano cedeu a área de 25 mil m² que compreende o estádio e a área social do clube, no Parque Tamandaré, e em troca terá um complexo poliesportivo, que ocupará uma área de 198 mil m², em Guarus, nas proximidades do aeroporto Bartolomeu Lisandro, à margem direita da rodovia BR-101.

Fonte: Ururau

Postar um comentário

0 Comentários