WAGUINHO VIABILIZA CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM PARA CARDOSO MOREIRA E CONSTRUÇÃO DE UMA SEDE PARA GUARDA MUNICIPAL

000gege

Tecnologia de última geração em exames de imagem a serviço da população do município de Cardoso Moreira. Isto será possível, graças a execução pelo Governo do Estado, de uma emenda orçamentária no valor de R$ 500 mil reias de autoria do deputado estadual Waguinho (PMDB), que teve a finalidade de construir um Centro de Diagnóstico por Imagem no município.  O Centro terá capacidade para realizar vários exames que a população não tem tido acesso até o momento, como: ressonância magnética, mamografia, tomografia, raios X, ultrassonografia e ecocardiografias.

Impressionado com os avançados recursos, o deputado Waguinho lembrou que o centro terá um papel muito importante no combate ao câncer de mama. "Eu viajo por todo o estado e posso dizer que o centro de imagem é uma grande conquista para o povo de Cardoso Moreira e das cidades vizinhas. Com equipamentos modernos e de qualidade, poderemos realizar mamografias e possibilitar o diagnóstico precoce do câncer de mama",  disse.

Preocupado também com o bem-estar e segurança dos moradores de Cardoso Moreira, povo caloroso e pacífico, e mesmo com esses adjetivos necessitam de maior e melhor segurança. Sendo assim, o Deputado viu-se preocupado com a necessidade da construção de uma sede para a Guarda Municipal da cidade, são eles que deverão utilizar com eficiência os recursos, e farão jus à credibilidade na instituição e que representarão o governo como agentes atuantes, preventivos e comunitários. Como ponto de partida, serão investidos R$ 500.000,00.

Postar um comentário

0 Comentários