Rio Muriaé nas Próximas horas deverá começar a abaixar em Cardoso Moreira

O Rio Muriaé em Cardoso Moreira - RJ na manha desta quarta-feira (25), continua subindo, mais de forma bem mais lenta do que apresentava no dia de ontem, segundos os dados fornecidos pelo INEA, nas ultimas 24 horas o rio subiu apenas 23 cm, mais nas próximas horas o rio deverá começar a baixar, pois as cidades do noroeste e Zona da mata o rio já começou a abaixar, mesmo assim o risco de inundações ainda não foi descartado, devidos informações de chuvas que poderá acontecer ainda no dia de hoje nas cidades que recebem as águas do Rio Muriaé e o Rio Carangola.

Pela manhã o rio Muriaé na cidade de laje do Muriaé já estaria dentro da sua caixa, os dados fornecidos pelo INEA indicam que o rio já baixou mais de 70 cm nas ultimas 24 horas. Itaperuna as águas também retrocederam para sua “caixa” mais ainda permanecem em estado de alerta.

Segundo informações fornecidas pela meteorologia, à cidade de Muriaé em Minas, Laje do Muriaé e Itaperuna no noroeste Fluminense são de Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Itaperuna Previsão de 21 mm de chuva, Laje do Muriaé a previsão é também de 21 mm, já em Muriaé são previsto 41 mm de chuva.

Postar um comentário

0 Comentários