PROGRAMAÇÃO DE SHOWS PARA O VERÃO DO FAROL 2014



A prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada do vice-Prefeito Doutor Chicão, lançou nesta segunda-feira (09) no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, a programação de shows do Verão da Família 2014 na praia do Farol de São Tomé e outras localidades. A virada do ano será comandada pela banda baiana Jammil e Uma Noites. Entre os grandes nomes do cenário nacional estão o cantor Leandro Sapucahy, Sorriso Maroto, Saulo Fernandes, Roberta Miranda, Thiaguinho, Fresno, Naldo Benny, Harmonia do Samba, Daniel e outros.
- Hoje estamos anunciando somente a programação de shows que vai agradar todos públicos, mas o Farol é repleto de atrações culturais e esportivas durante toda a temporada - disse a Prefeita Rosinha.
Como nos anos anteriores, o projeto “Aquele Abraço”, no Lagamar, vai reunir artistas locais e nacionais que estarão juntos no mesmo palco, cantando músicas que marcaram época e da atualidade. Os shows religiosos também compõem a grade do Verão da Família 2014. O cantor evangélico Fernandinho se apresenta no dia 31 de janeiro e o jovem católico Tony Allyson, no dia 14 de fevereiro na Aldeia do Sol. Rosinha ainda anunciou o show da dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo na Festa de Santo Amaro e da cantora Alcione em São Sebastião.
No primeiro final de semana do ano, na sexta-feira (03), o sambista Leandro Sapucahy e o cantor Serginho Pagodinho se apresentam no projeto Aquele Abraço, no Lagamar, e no sábado (04) na Aldeia do Sol é a vez do cantor Saulo Fernandes animar o público. 
Fonte: Secom

Postar um comentário

0 Comentários