Por falta de energia moradores de Sapucaia fecham a BR-356

Seis manifestações já foram realizadas reivindicando restabelecimento
 

Mais uma manifestação reivindicando a reestabilização da energia foi registrada no sábado (07/08), em Campos. Durante a noite, moradores da localidade de Sapucaia fecharam a BR-356 por cerca de cinco horas, gerando um engarrafamento de 5km.
Essa é sexta manifestação em menos de três dias, só no sábado (03/12) foram três protestos. Após o vendaval que atingiu Campos e região na última quinta-feira (05/12) o fornecimento de energia ficou comprometido porque várias árvores caíram sobre a rede elétrica ocasionando a falta de energia em diversos pontos da cidade.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito na rodovia que liga Campos à Itaperuna ficou parado das 21h às 2h30.
Em nota divulgada na sexta-feira (06/12), a concessionária responsável pelo fornecimento de energia, Ampla, foi informado que todas as equipes de campo da companhia foram deslocadas para os atendimentos emergenciais e cerca de 750 técnicos estariam realizando os reparos.
O site Ururau tentou contato desde sábado (07/12) com a assessoria da concessionária para saber qual o prazo para o restabelecimento de energia, mas não obteve resposta.

Fonte: Ururau






Postar um comentário

0 Comentários