Inauguração do CEFOP e aula Inaugural do PRONATEC

dsdsdsds

A aula inaugural dos cursos técnicos do Pronatec pactuados pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Cardoso Moreira, através da Secretária Geane Vincler com o Instituto Federal Fluminense (IFF) de Guarus, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense abriu a série das aulas inaugurais no dia 09 de Dezembro de 2013. No total foram confirmadas 120 matrículas, sendo 90 para Técnico em Eletrotécnica e 30 para Técnico em Enfermagem. A Secretária Geane Vincler em palavra falou de sua satisfação em ter sua formação como educadora e poder estar trazendo para o município de Cardoso Moreira parcerias que trarão oportunidades para nossos munícipes de adquirir uma formação profissional para que possam estar preparados para ingressar no mercado de trabalho.


Para a diretora geral do campus Campos-Guarus Christiane Rodrigues, a pactuação cumpre o objetivo do Programa, de expandir a oferta de ensino técnico. "Ao estabelecer essas parcerias com os municípios, o campus Guarus tem a certeza do cumprimento do seu papel de contribuir para a formação das pessoas, para além de seus muros, democratizando uma educação profissional de qualidade", disse a diretora.
Na ocasião foi também inaugurado o CEFOP - Centro de Formação Profissional localizado no prédio anexo a escola Municipal Maria da Penha no bairro Cachoeiro. Local este que será ministrado todos os cursos pactuados.

Postar um comentário

0 Comentários