Constante falta de energia causa prejuízos aos comerciantes de Cardoso Moreira

http://s2.glbimg.com/aZen-gCPfcB2S0A_V64ck1DSxCA=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/08/28/apagao-em-brumado4.jpgMais uma vez a falha no fornecimento de energia elétrica causa problemas a Cardoso Moreira. No começo da manhã da ultima sexta-feira, empresas e residências em diversos bairros da cidade ficaram às escuras. O problema prejudicou lojistas que tiveram que parar de fazer o atendimento aos clientes e irritou muita gente. Nos arredores da Rua Coronel Salgueiro no centro alguns imóveis ficaram totalmente escuros, enquanto alguns outros ficaram com a energia reduzida à metade.
Essa falha no fornecimento da distribuidora Ampla pegou a todos de surpresa, já que não foi feita a comunicação de qualquer serviço no local e também por não estar chovendo.
As lojas mantiveram as portas abertas apesar do problema, porém não tinham como realizar vários procedimentos já que os sistemas informatizados estavam todos desligados com a falta de luz. As lojas que vendem produtos eletrônicos ficaram sem a possibilidade de fazer qualquer demonstração, mesmo àquelas que estavam com o fornecimento parcial já havia o receio sobre a segurança da rede.
A situação persistiu por cerca de 3 horas, quando a energia foi restabelecida em uma parte de cidade e às 15 horas foi totalmente restabelecida.
Nossa reportagem entrou em contato com a Ampla através do atendimento ao usuário, mais não souberam informar o motivo do problema.