Chuva cancela festa de Réveillon em Bom Jesus do Itabapoana

http://imguol.com/c/noticias/2013/12/23/23dez2013---o-nivel-do-rio-muriae-em-itaperuna-noroeste-do-estado-do-rio-de-janeiro-esta-subindo-devido-as-chuvas-e-pode-transbordar-ainda-nesta-segunda-feira-23-segundo-alerta-da-devesa-civil-da-1387814881519_615x300.jpg

A festa de Réveillon em Bom Jesus do Itabapoana , no Noroeste Fluminense, foi cancelada pela Prefeitura. O comunicado oficial, emitido nesta segunda-feira (23), confirma que o show do Grupo Aparência, que aconteceria durante a festa da virada no município, não acontecerá mais. Além disso, o município também informou que toda a programação que seria realizada na Praça Governador Portela não ocorrerá mais por conta das chuvas que castigam a cidade desde o início do mês. 

O comunicado diz ainda que a decisão atende a determinação do prefeito da cidade, que emitiu documento que decreta estado de emergência na cidade, desde o último dia 19. O comunicado foi assinado pelo secretário de Indústria,Comércio,Turismo e Cultura Savio Saboia.

Nesta terça-feira (24), véspera de Natal, o tempo volta a fechar e a previsão é de tempo nublado, com pancadas de chuva. Há previsão de muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas. 

Postar um comentário

0 Comentários