Administração Municipal presta assistência aos desabrigados no Bairro do bananal

 
 A Prefeitura de Cardoso Moreira está realizando uma série de ações para prestar assistência às famílias desabrigadas pela inundação que ocorreu no bairro do bananal na noite de segunda-feira, onde várias casas foram danificadas,A equipe da Secretaria de Obras e Assistência Social esteve no bairro durante toda a noite dando auxílios aos moradores, e todas as providências emergenciais foram tomadas imediatamente.

Na manhã desta terça-feira, (03), estão sendo realizada uma ação de limpeza na área afetada pela inundação, enquanto a equipe da secretaria de assistência social distribuía um café da manhã aos atingidos pela inundação e fazia um cadastramento das famílias que tiveram suas casas atingidas pelas águas.

 A Secretaria de assistência Social e Direitos humanos Geane Vincler destacou o apoio da Prefeitura. “Os moradores ficaram assustados com a intensidade da chuva, mas graças a Deus ninguém se feriu. A Prefeitura tem dado todo o apoio, vários integrantes do Governo Municipal já estiveram no local e estão trabalhando para reverter à situação”, disse.
Fotos: Angélica Zabbal