ACADEMIA DA TERCEIRA IDADE DE ITALVA É INAUGURADA

1526194_270118143136819_423700918_n

O Prefeito de Italva Leonardo Guimarães o Vice-Prefeito Glycério Rocha, Secretária de Assistência Social Cristina Rios, Rodolfo representando o Secretário de Estado de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, Marcus Vinícius Vasconcelos Ferreira, Deputado Federal Walney Rocha inauguraram na manhã desta Sexta-feira, dia 20 de dezembro a Academia da Terceira Idade, localizada na Praça Faustino Ribeiro no Bairro Morro Grande em Italva - RJ. A implantação da academia é uma parceria da prefeitura com o Governo do Estado, por meio do programa Terceira Idade Saudável, da Secretaria Estadual de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida. O Evento contou ainda com a presença dos Vereadores Ademir Cararine, Joel Enfermeiro, Dinho, Antonio Elias, Herivelton Cordeiro e Zico Melo, Secretário de Cultura Cláudio Moiseis, Secretário de Governo Marquinho Protetico, Chefe de Gabinete Carlinho Carola, Controle Interno Joelson Bertin, Procurador Raul Travassos, Dr. Roninho, Pastor Ronem Amaral, Pastor Geberson e Pastor Pereira, funcionários da Secretaria de Assistência Social, funcionários de outras pastas e a presença em massa da terceira Idade de Italva.
A secretária municipal de Assistência Social, Cristina Rios, ressaltou a importância do projeto para os idosos. “Estamos inaugurando um espaço que vai atender a essa gente que fez história e ajudou a construir esse Município. É uma oportunidade que eles estão tendo de viver melhor e se integrar à sociedade”, afirmou a secretária.
O Prefeito Leonardo Guimarães agradeceu o apoio do Governo do Estado e falou sobre as novas propostas para os idosos, fico feliz em participar dessa inauguração e ver a energia desses idosos. A Secretaria de Assistência Social realiza um belo trabalho com idosos. O Governo do Estado tem sido um grande parceiro e muito em breve vamos implantar outros projetos na cidade”, afirmou o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários